Como lacear seus sapatos em casa

Não sei você, mas conheço muitas pessoas que sofrem por conta da forma do calçado ser muito pequena o que torna a experiência terrível e o que era para ser bonito e confortável, acaba sendo ficando feio e desconfortável.

Mas, eu acredito que tudo nessa vida tem solução, por isso estou escrevendo esse post para mostrar para você que seu sofrimento será amenizado e aliviado se seguir essas dicas que vou te passar para você lacear seus sapatos.

Como lacear o sapato usando hidratante

Como fazer: Primeiramente, escolha um hidratante que seja bem “melequento” e lambuze seu pé com ele. Depois calce os sapatos apertados e fique dando umas voltinhas pela casa. Se achar que já dá para sair com o sapato pode ir sem medo, mas leve o hidratante na bolsa, porque ao longo do dia o creme vai secar e o sapato volta a apertar. Demora uns 2 ou 3 dias para lacear de vez e o sapato pegar o formato dos seus pés.

Cuidados: esse método de lacear os sapatos é recomendado para sapatos de couro legítimo, de couro sintético e de plásticos, evite fazer em nobuck/camurça.

Como lacear o sapato usando secador e meia grossa

Como fazer: o primeiro passo é colocar uma meia grossa e em seguida calçar o sapato. Com o secador, fique esquentando o couro por mais ou menos 1 minuto. Saia andando pela casa durante uns 3 minutos. Ligue novamente o secador, esquente por mais um minuto e saia andando mais alguns minutos. Faça isso até sentir que o sapato já não está mais tão apertado. A explicação é que o calor do secador faz com que o material do sapato se expanda, tomando o formato novo que é o do seu pé.

Cuidados: não use esse truque em sapatos de plástico, porque além de danificar não vai resolver o seu problema. Esse método para lacear os sapatos é ideal para os modelos em couro ou camurça.

Bem, é isso. Espero que tenha gostado das dicas, o artigo pensando em realmente lhe ajudar e possibilitar que você use todos os modelinhos que ama sem medo de sofrer.

Publicado por sapatoseciablog

O blog nasceu com a intenção de ter maior proximidade com as pessoas e compartilhar dicas de diversos assuntos como moda, culinária, locais bacanas e mostrar as tendências no mundo da moda e adaptá-las ao mundo real com looks fashions fáceis de produzir e de encontrar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: